VEM FESTÃO SIM: organizadores da Jales Rodeio Show divulgam atrações para a edição de abril de 2021



VEM FESTÃO SIM: organizadores da Jales Rodeio Show divulgam atrações para a edição de abril de 2021

Parte das atrações foram divulgadas essa semana pelos organizadores

  • O que vale a pena curtir, vale a pena esperar. Foi assim que a comissão organizadora da Jales Rodeio Show anunciou o festão que vem aí em 2021. Promovido pela Gauri Eventos, pilotada pelo empresário Raphael Carvalho, o evento está com uma grade de shows de peso, que vai fazer abrilhantar a festa em abril do ano que vem.

    A festa promete atrair uma multidão de pessoas de Jales e de toda a região e oferecer cinco dias de diversão. Esse ano, toda a programação precisou ser cancelada e adiada para 2021, tudo em função da pandemia do Coronavírus.

    Quem já está confirmado para cantar no palco da Jales Rodeio Show são as duplas Jorge e Mateus e Cesar Menotti e Fabiano, Dennis DJ e o embaixador Gustavo Lima. Mas calma, não para por aí! Como todos os dias haverá dois shows, em breve a comissão da festa vai divulgar a segunda atração de cada dia.

    Também é bom refrescar a memória dos baladeiros que o rodeio em touros será atração e deverá conquistar ainda mais os apaixonados por montarias  e fãs de adrenalina.

    “Pensamos com todo carinho no formato do evento de 2020 e contratei dois shows por noite. Como foi cancelado em função da pandemia do Coronavírus, vou manter para 2021. Será um verdadeiro marco na história do rodeio e da festa de Jales”, disse Raphael.

    O evento está com venda de camarote open bar, Pista e Pista Vip, além de Camarotes para 10 pessoas. Esses convites podem ser comprados no escritório da Jales Rodeio Show, instalado na Rua 11, nº 2177- Jales.

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda