VU EMPRESARIAL: A empresária Veridiana Ulian traz um novo conceito para Jales e região



VU EMPRESARIAL: A empresária Veridiana Ulian traz um novo conceito para Jales e região
  • A empresária Veridiana Ulian, que nós já conhecemos como referência no segmento da beleza e estética, agora também é empreendedora do segmento imobiliário.
    Ela acaba de anunciar o lançamento do seu mais novo negócio, um espaço comercial luxuoso, amplo e aconchegante com salas climatizadas e localização privilegiada, em Jales/SP.
    Localizado na Rua 3, nº 3045, o local chama a atenção por sua fachada com arquitetura moderna e sofisticada. No interior um hall receptivo amplo e salas comerciais individuais para quem deseja montar um escritório ou consultório em um dos melhores pontos comerciais da cidade. Espaço ideal para quem quer receber seus clientes com comodidade, sem esquecer o destaque que você e sua empresa merecem.
    Tudo planejado de forma minuciosa, desde a entrada, com espaço para acomodar funcionários que farão o receptivo dos visitantes, até os escritórios, que possuem pias individuais, ar condicionado e espaço adequado para você dar foco ao que realmente importa: sua empresa e seus clientes.
    Além dos atendimentos de Design de Sobrancelhas, Micropigmentação e Tatuagem Fineline, que Veridiana Ulian continua fazendo com maestria, ela agora disponibiliza o espaço do seu novo empreendimento para médicos, dentistas, terapeutas ou profissionais de outras áreas que desejam atender no melhor lugar de Jales e região.
    “O VU Empresarial é um sonho que foi pensado em todos os detalhes e que representa a evolução da nossa trajetória em Jales. Um empreendimento que reunirá em um só lugar os melhores profissionais e empresas da nossa cidade e região”, destaca Veridiana.
    Mais informações e agendamento para conhecer o espaço VU Empresarial é só entrar em contato: (17) 3632-6562 ou (17) 99605-4269.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda