INFLUENCER: Estadão, Veja, Quem e G1 destacam roubo sofrido por Mari Saad e sua família em Orlando



INFLUENCER: Estadão, Veja, Quem e G1 destacam roubo sofrido por Mari Saad e sua família em Orlando

Mariana Saad curte férias em Orlando e visita os parques da Disney ao lado da família

  • O site do jornal Estadão, portais como G1, da Globo e as  revistas Veja e Quem, noticiaram o roubo sofrido pela blogueira Mari Saad e sua família que curtem férias na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A influencer digital que tem quase três milhões de fãs no Instagram publicou desabafos através de vídeos na terça-feira, dia 2.
    Os criminosos não teriam deixado praticamente nada no interior do veículo, apenas alguns objetos de pequeno valor, como uma bateria portátil de celular e uma garrafa de água. Segundo Mari, eles estouraram todo o vidro do carro, roubaram tudo que a família havia comprado minutos antes em um famoso shopping da cidade. 
    “Tudo, tudo. Meu cunhado comprou um notebook, eu tinha acabado de comprar um celular novo da Apple, a minha prima, também. Olha aqui, estouraram o vidro do carro, esses filhos da p***", afirmou Mariana, enquanto filmava cacos de vidro espalhados no carro.
    O Estadão publicou outro desabafo de Mariana, filha da dentista Ana Raquel e do fisioterapeuta Dario Carvalho, que residem em Jales e estavam com ela de férias nos parques da Disney. “Nunca imaginei que isso pudesse acontecer aqui em Orlando. Nunca, nunca! Primeira vez na vida que passo por isso. Tô anestesiada, a gente perdeu muito dinheiro, muita coisa que todo mundo se esforçou pra comprar. Não dá pra acreditar. É tão frustrante. A gente trabalha pra ganhar dinheiro pra comprar nossas coisas e acontece essas coisas tão chatas. Tá todo mundo bem, ninguém machucado, mas todo mundo sem as coisas que a gente tinha comprado, tudo caro", contou.
    Além dos pais de Mari, a blogueira viajou na companhia do namorado Guilherme Suetugo, da irmã e do cunhado e de tios e prima.

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2019 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda