BUTECO SOCIETY: Cida Caran e Marcinho Silveira promovem festão que promete agitar o próximo sábado



BUTECO SOCIETY: Cida Caran e Marcinho Silveira promovem festão que promete agitar o próximo sábado

Cida Caran e Marcinho Silveira se uniram para promover o Buteco Society no próximo sábado

  •  

    No próximo sábado, dia 11 de novembro, a colunista social e apresentadora de TV, Cida Caran e o promoter e colunista Marcinho Silveira prometem agitar Rio Preto e região com a primeira edição do Buteco Society. O festão terá como cenário o Buffet Manoel Carlos, um dos espaços mais concorridos da cidade.
    Se depender do círculo de amizades e bom relacionamento dos anfitriões, o evento, open bar e open food, promete. A festa acontece das 13 às 21h30 e as camisetas convites estão à venda na Play Ingressos, no Plaza Avenida Shopping, Escritório Cida Caran, na Rua Voluntário de São Paulo, 3862, no bairro Santa Cruz e também podem ser reservados com Marcinho Silveira pelo Whats App (17) 98191 5776.
    Além das delícias preparadas pelo chef Manoel Carlos e da deliciosa cerveja Budweiser, o Buteco Society terá open bar de cachaça Cedro, batidas, caipirinhas e caipiroskas servidas por bartenders, drinks especiais capitaneados por Marli Cardoso, caipirinhas gourmet e Mojito. Imagina a festa!
    As atrações também prometem agradar. No palco, nomes como o da dupla Pedro Neto & Daniel, Eli & Amigos, Grupo Bozó e o cantor Edy Carlos. Os DJs Zé Ratero, Lobinho e Paulo Rodrigues, completam o time.
    Gostou? Então vem junto!

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda