DOS AMIGOS: Jales retorna ao circuito de Feijoadas e apresenta banda Inimigos da HP em agosto



DOS AMIGOS: Jales retorna ao circuito de Feijoadas e apresenta banda Inimigos da HP em agosto

Jales volta ao circuito das feijoadas no dia 4 de agosto. A banda Inimigos da HP vai animar o festão no Villa Rocca

  •  

    É isso mesmo, Jales está de volta ao circuito das grandiosas feijoadas da região. A exemplo de Rio Preto, que promove as famosas Feijoada do Nenê, Feijô da Press, do Presidente e a Feijão Chique, e Votuporanga, com sua Feijoada do Zappa, nós teremos a primeira edição da Feijoada dos Amigos.
    O evento está sendo organizado pela BX Eventos, do empresário Osvaldo Costa Júnior, o “Bixiga, rádio Antena 102 e Villa Rocca. Dá pra perceber que vem festão aí!
    A Feijoada dos Amigos será no dia 4 de agosto, a partir das 12 horas, no imponente Villa Rocca, um dos mais sofisticados espaços para eventos do Noroeste Paulista.
    A banda Inimigos da HP vai animar os baladeiros de plantão. Formada por Sebá, Alemão, Tocha, Cebola e Gui, a banda de pagode ficou famosa no Brasil todo por hits como “Toca um samba aí”, “Musa da Praia”, “Nosso Filme”, “Bons Momentos” e vários outros sucessos. Para quem não lembra, eles já foram uma das atrações da Facip.
    Os ingressos custam R$ 120,00 no primeiro lote e dão direito ao show e ao almoço, que terá, é claro, uma feijoada completa no cardápio. Bebidas serão cobradas à parte. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (17) 997622900 / 997441786 ou 997441632.
    Uma coisa é certa: o evento promete ser um sucesso.
    Gostou? Então vem junto!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda