EITA CASEI : Whindersson Nunes, maior Youtuber do Brasil, se apresenta sábado em Fernandópolis



EITA CASEI : Whindersson Nunes, maior Youtuber do Brasil, se apresenta sábado em Fernandópolis

Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, se apresenta neste sábado, no Villa VIPS

  •  

    Ainda dá tempo de comprar seu ingresso e dar boas gargalhadas com Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil. Ele vai se apresentar sábado, dia 18, às 19 horas, no Villa Vips, em Fernandópolis.
    Com toda versatilidade de um comediante nato, o comediante se apresenta em seu novo e deslumbrante espetáculo EITA, CASEI!. Com uma roupagem diferente de tudo aquilo que você jamais imaginou assistir em um show de humor.
    O Rei da Internet se casou, e agora ele conta para todos como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da Luísa aos padrinhos, além de contar com seu jeito peculiar como é a vida de casado. Tudo o que você precisa saber antes de tomar um grande passo na sua vida como o casamento. Ou pelo menos, rir muito. Isso Whindersson garante.
    “Estou muito feliz em poder fazer esse show. Eu tentei inovar nesta apresentação, e estou bastante. Nesse show eu conto detalhadamente como foi esse processo todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca Whindersson.
    O Villa Vips está localizado na Estrada Percy Valdir Semeguini, km 02. Os ingressos custam entre R$ 30,00 e R$ 120,00 e podem ser adquiridos pelo site www.ingressodigital.com.


     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda