GOSPEL: Banda Morada e Isadora Pompeu estarão no Aviva Jales no próximo dia 11



GOSPEL: Banda Morada e Isadora Pompeu estarão no Aviva Jales no próximo dia 11

O Aviva Jales será realizado no Galdino Eventos no dia 11 de outubro

  •  

    O próximo dia 11 de outubro, quarta-feira, véspera de feriado, promete ser de unção e fé. O Galdino Eventos vai receber, a partir das 20 horas, o Aviva Jales, evento que já está movimentando toda a região.
    Entre as atrações estão Isadora Pompeo, Morada e o ministério O Quarto Homem. Convites de pista estão sendo vendidos por R$ 20 e a Pista Vip, em frente ao palco, a R$ 35,00. O público que optar pelo setor Vip ainda ganha um copo personalizado do evento.
    O vocalista da “Morada”, Brunão e sua esposa Miriam formam a dupla de vocais, que acompanhados pelo guitarrista Ueslei, do baixista Moisés, do tecladista Manoel e do baterista Felipe, formam um time entrosado e munido de amizade. A impressão é de que ver um show da Morada é ver o show de uma família que nunca se separou, pois, a energia de todos se sincroniza ao decorrer de suas músicas, cantada fortemente em coro pelos jovens. Entre os louvores estão “Ele me amou primeiro”, “Para que entre os Reis”, “Para onde eu irei”, “Morada em mim”, “Lugar secreto” e muitos outros.
    A Youtuber Isadora Pompeo é a nova aposta da música gospel. A gaúcha ficou conhecida por interpretar, direto de casa, covers de grandes nomes do gospel e acumulou milhões de visualizações. Com a mãe cantora e o pai pastor, a jovem sempre teve a música e a igreja como aliadas desde pequena. Durante as Olimpíadas no Brasil, em agosto de 2016, Isadora recebeu um vídeo do jogador Neymar, que se revelou um fã.
    Viu só, o Aviva Jales promete ser grande. Ficou interessado? Os convites estão à venda na Banca do Edu e Camisaria Vedelago (Rua 11), em Jales, A Candeia, em Santa Fé do Sul, Livraria Shalom, em Fernandópolis e no Ponto Musical, em Votuporanga.


    O ministério Morada será uma das atrações do Aviva Jales


    Fenômeno na internet, a Youtuber Isadora Pompeo também se apresenta no evento que terá abertura do ministério O quarto homem

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda