HOSPITAL DE AMOR: amanhã tem exposição fotográfica, atividades e carreta de prevenção na Praça



HOSPITAL DE AMOR: amanhã tem exposição fotográfica, atividades e carreta de prevenção na Praça

Toda a população de Jales e região está convidada para o evento do Hospital de Amor

  •  

    É quarta-feira, dia 31 de outubro, que o Hospital de Amor Jales vai promover a mostra fotográfica “Se eu venci, você também pode!”, com 48 imagens que retratam mulheres que tiveram o diagnóstico de câncer de mama, que passaram ou estão passando pelo tratamento, mas, que superam a baixa autoestima acarretada pela doença.
    Alice, Ana Lacerda, Ana Lúcia, Ana Maria, Cirleide, Cristiana, Fernanda, Geani, Geasineide, Ivete, Lillian, Lucimara, Maria José, Maria Rita, Nésia, Roseli, Rosena, Sandra, Selma, Tânia e Vilma foram as modelos do ensaio que vai ficar exposto na praça Dr. Euplhy Jalles, das 9 às 17 horas. A mostra fotográfica vai encerrar as atividades da campanha Outubro Rosa deste ano.
    A assessora de comunicação do Hospital de Amor unidade Jales, Dara Freitas, também responsável pela realização das fotografias, disse que o objetivo do projeto é abraçar a causa e sensibilizar as pessoas, contribuindo com a conscientização da prevenção do câncer de mama.
    Além da exposição de fotos, o evento contará com a presença da carreta de prevenção, que estará realizando exames de mamografia, das 08 às 17 horas. Segundo a enfermeira responsável pela unidade móvel, Ariane Muniz, o atendimento será por livre demanda, recebendo as pessoas por ordem de chegada. As vagas serão limitadas.
    O participante poderá contar também com orientações sobre saúde e bem-estar, música ao vivo e atividades recreativas para as crianças.
    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3624-3910 ou no Hospital de Amor, no setor de comunicação.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda