RODEIO & SHOWS: edição 2019 da Facip já tem data para acontecer. Vem saber as novidades!



RODEIO & SHOWS: edição 2019 da Facip já tem data para acontecer. Vem saber as novidades!

Facip Rodeio Show terá grandes atrações em sua edição de 2019

  •  

    A Gauri Eventos, comandada pelo empresário Raphael Carvalho, começou a divulgar em redes sociais algumas novidades para o festão de 2019. Entre elas a data: vai começar na quinta-feira, dia 11 de abril e terminar no feriado da segunda-feira, dia 15, quando Jales comemora aniversário.
    No perfil da festa no Facebook, os organizadores também comentaram: “Em agosto o lançamento e mais informações sobre a festa. Nova estrutura de camarotes, camarotes individuais e pista VIP”.
    O 2DZ teve acesso ao mapa e descobriu que o “setor mesas” dará lugar a uma nova ala de camarotes. Haverá também Camarotes Coorporativos para 30 pessoas e camarotes divididos em setores Ouro e Prata. A venda também começa em breve.
    A grade de shows também está espetacular, com grandes nomes da música sertaneja, mas isso vamos deixar para um novo post. Especula-se que a quinta-feira será com portões abertos, um presente para a população.
    A Facip rodeio Show aconteceu pela primeira vez em Jales neste ano, com shows de Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e Marília Mendonça. O festão chegou chegando e mostra que veio para ficar.
    Gostou? Vem junto!

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda