SAQUE CERTO: Fofão, ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, estará em Jales em outubro



SAQUE CERTO: Fofão, ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, estará em Jales em outubro

Fofão, uma das mais brilhantes ex-jogadoras da Seleção Brasileira de Vôlei, vem a Jales no dia 3 de outubro

  •  

    Melada ou mel é um termo do vôlei utilizado para dizer que a bola foi levantada em perfeita condição para ser finalizada. Podemos dizer que o projeto Roteiro Esportivo, que vai acontecer em Jales no próximo dia 3, é uma melada. A ex-jogadora Hélia de Souza, que você e eu conhecemos como Fofão, estará na cidade falando de seu trabalho na Seleção Brasileira e como se tornou um dos maiores nomes da história do esporte e do vôlei feminino.
    O evento é uma promoção do Sesc Rio Preto, com apoio da Prefeitura de Jales, por meio da SMECT – Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo e o Sincomércio. O projeto tem o objetivo de incentivar a prática esportiva.
     Fofão atuava como levantadora e teve uma carreira brilhante. Pela Seleção Brasileira, de 1991 a 2008, disputou 340 partidas e esteve presente em cinco edições consecutivas dos Jogos Olímpicos, iniciando em 1992. É a atleta mais vitoriosa do vôlei brasileiro pois, além de ter sido campeã olímpica em 2008, foi medalhista de bronze em 1996 e 2000. Foi a única a conseguir tal feito.
    A ex-jogadora passará o dia todo em Jales e vai participar de duas palestras, das 9 às 11 horas e das 19 às 21 horas. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos e idades. “Os participantes poderão perguntar sobre a carreira, curiosidades e bastidores das competições, além de vivenciar a modalidade com a atleta”, frisou o diretor de divisão da SMECT, Ademir Molina.


     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda