VEM JUNTO: Jales terá Cavalgada no dia 12 de abril em comemoração ao aniversário da cidade



VEM JUNTO: Jales terá Cavalgada no dia 12 de abril em comemoração ao aniversário da cidade

Tradicional Cavalgada em comemoração ao aniversário de Jales deve atrair milhares de pessoas

  • O aniversário de Jales está chegando e, para celebrar os 79 anos da cidade, a Comissão Organizadora, com apoio da Prefeitura e parceiros, vai realizar a Tradicional Cavalgada no domingo, dia 12 de abril. O evento é uma tradição de décadas e vai marcar as comemorações de aniversário, celebrado no dia 15 de abril.
    A concentração será na Avenida João Amadeu, em frente ao Sindicato Rural de Jales, a partir das 8 horas.  Na sequência, por volta das 9h30 acontecerá a bênção dos animais e orações de proteção aos cavaleiros, feitas por um dos padres da Diocese de Jales.
    De acordo com os organizadores, a saída está prevista para as 11 horas, percorrendo as avenidas João Amadeu e Francisco Jalles, seguindo pela Paulo Marcondes, onde haverá uma parada por volta das 12 horas para os participantes receberem premiações.
    Depois disso, somente aos cavaleiros e comitivas da Cavalgada será oferecido um almoço gratuito no recinto onde acontece a Jales Rodeio Show, na Avenida Paulo Marcondes.
    “Como tem acontecido nos últimos anos, esperamos que a Cavalgada seja um verdadeiro sucesso de público. É um evento de grande tradição e respeito e merece alcançar as proporções que temos alcançado. É um motivo de muito orgulho para todos nós que organizados e para todos que participam”, disse um dos organizadores do evento.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda